ASSASSINOS NATURAIS



Em meio a selva amazônica, foram achadas 15 fitas VHS do ano de 1986, dentro de uma cabana abandonada,  , onde um grupo de repórteres aventureiros, teriam ido á uma jornada em busca de uma substância nativa e rara chamada ''caony'', somente encontrada em certas espécies de samambaias tropicais. Porém , durante o pouso do avião em uma pista clandestina no meio da floresta, uma de suas turbinas pára seu funcionamento, causando um acidente trágico, impossibilitando que os 18 passageiros voltem ao seu ponto de partida...Assim, tem inicio uma grande relato de gravações feitas pelos sobreviventes do acidente , em meio as 15 fitas achadas , destaca-se a grande luta pelas suas próprias sobrevivências após aquela tragédia com a aeronave... Indiferenças, racismos, preconceitos, ambições,  faziam parte de suas realidades....
A única chance de voltarem pra casa seria vencer os perigos escondidos na grande e densa floresta Amazônica: Animais selvagens, Doenças Mortais e Tribos Canibais foram alguns dos obstáculos mostrados nas fitas. Porém ninguém sobreviveu. as fitas vieram para mostrar como foi a enorme jornada que eles passaram para se manter vivos á espera de um resgate que jamais chegaria. 
Contas Premium
Compartilhe este conto: :
Todos os contos aqui expostos estão registrados na Biblioteca Nacional , qualquer uso deverá ser informado aos autores da obra. Para ter informações entre em contato através deste e-mail: rakbru@globomail.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Contato : rakbru@globomail.com
Copyright © 2012-2014. Baú fantástico - todos os direitos reservados para

@rakbru- O conhecimento mais próximo de você!